Dillma pede na ONU que países recebam refugiados brasileiros

DILMANAONU

A presidente da República das Mandiocas deixou o seu recado ontem na 70a assembleia geral da ONU – órgão encarregado de preparar a Nova Ordem Mundial. Ela falou que está fazendo a sua parte no projeto do Anticristo, que consta em arrebentar a economia nacional para deixar todo mundo precisando de um salvador da pátria.

Dillma disse que o dólar vai ultrapassar a marca dos que ainda apoiam o seu governo (5%), e quando chegar aos R$ 5 nenhum brasileiro terá mais condição de sequer correr do país:

– Mesmo assim, peço que aceitem esses brasileiros. Serão milhares, milhões atravessando o Atlântico a nado, que sai muito mais barato do que pegar avião…

A presidente, bem humorada, fez o auditório gargalhar quando falou que não irá tolerar a corrupção no país, ainda mais agora que o PMDB negociou cargos em troca de sustentação política:

– Mas, se me derem impeachment, e entrar o Temer, vai ser melhor ainda. Em dois anos, o Lula se faz de oposição e vence em 2018. Aí convidamos o PMDB para os ministérios.

 

3 Respostas para “Dillma pede na ONU que países recebam refugiados brasileiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s