Milhares de mortos protestam contra o corte do bolsa-família

bolsamortos

BRASÍLIA – Aproximadamente dez mil mortos ocuparam os gramados do Planalto para protestar contra o corte do bolsa-família. A manifestação ocorreu à meia-noite de ontem, quinta-feira 13.

O protesto também teve a participação de cinco mil servidores públicos filiados ao PT, que foram pegos com a boca na botija recebendo o benefício:

– Só essa comissãozinha não dá pra nada. Eu ainda não tenho um iphone 7 – disse o presidente do SSF (Sindicato dos Servidores Fantasmas), que não quis se identificar.

O MPF investiga a coincidência de os dez mil mortos serem moradores de cemitérios pernambucanos, terra onde nasceu o ex-presidente e palestrante de empreiteiras, Luis Ignácio Brahma da Silva.

 

5 Respostas para “Milhares de mortos protestam contra o corte do bolsa-família

  1. São as prefeituras responsáveis pelo cadastro dos titulares do bolsa família, ou seja mais de 5 mil prefeitos de todos os partidos. ou só existe um partido no Brasil, resto deve ser acompanhamento?

    Curtir

  2. vai começar a varredura geral na bolsa família e no ministério da cultura,onde atores e cantores recebiam gordas participações em eventos que as nem foramm realizadas,vá em frente TEMER,comece a vasculhar o que petralhas fizeram

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s