As incríveis aventuras do Agente Caramba

agentecarambalittle1

Meu nome é James Karan Bah, mais conhecido como Agente Caramba. Trabalho como X-9 para todos os governos do mundo. Só não trabalho para a tribo de Wodaabe, na África, pois infringi um ritual que constava em roubar esposas alheias, quando lá estive. Entendi errado o ritual, acabei roubando o colar-talismã do pescoço de uma sacerdotisa e agora sou procurado, vivo ou morto.

Estou há um ano tentando entender isso aqui. Chamemos de Brasil isso aqui, apenas para facilitar. Com duas semanas eu entendia o Brasil – deveria ter ido embora – mas, deixei o tempo passar e agora ficou impossível. Os e-mails da Odeiobrecht estão revelando muitas coisas. Já sabemos que Brahma, e não Devassa, é quem manda realmente nos rumos do governo. Antártica foi preso, mas Devassa estuda liberá-lo com indulto de natal.

Devassa usou parte dos 40 bilhões de reais do orçamento para as campanhas eleitorais conforme indicação do TCU, mas a imprensa chapa-branca tem apenas denunciado Skol de possuir cinco milhões de dólares em contas na Suíça.

Ainda bem que não foram vinte centavos. Pois, teríamos uma outra convulsão social nisso aqui.

agentecarambalittle1

E