Dillma vai aumentar imposto sobre o repolho para reduzir emissão de gases

DILMAFASES

O mundo está preocupado com as cagadas do governo Dillma. Esse foi o tom da 70a reunião da ONU, que teve como pauta principal a questão do meio ambiente. Representantes dos países signatários reclamam que o cheiro está atravessando o Atlântico e ameaça a derreter as calotas polares. Em seu discurso, falou que aumentará o imposto sobre o repolho para inibir a emissão de gases.

Em certo momento, o auditório começou a tossir e Dillma, constrangida, mostrou a mão (foto) – “não fui eu, ó, minha mão não está amarela!” A presidente reiterou sua preocupação com a região amazônica e confirmou a posição do Brasil pelo “desmatamento”:

– Nós somos pelo desmatamento da Amazônia. Chega de “matamento…”

Dillma disse ainda que o Brasil é “um país emergente, que não vai afundar, mas vai ficar boiando”. Depois de torrar bilhões de reais no projeto de limpeza da Baía da Guanabara, a cidade do Rio está pronta para ser mais uma vez o símbolo do país durante as olimpíadas:

– Ah! Gente… Ainda têm lá uns coliformes fecais, porém faz parte, são obstáculos que provam a competência de nossos remadores… Dezessete remadores americanos passaram mal lá, num evento-teste. “O brasileiro é antes de tudo um forte e supera miséria sem fim…” Já dizia o grande escritor de Os Sertões, o poeta Eduardo da Cunha – lembrou.

3 Respostas para “Dillma vai aumentar imposto sobre o repolho para reduzir emissão de gases

  1. SE ELA REALMENTE TERIA DITO ISTO ; É DE UMA INSENSATEZ MONSTRUOSA . ELA COM CERTEZA DEVE ESTAR TOTALMENTE DES+CONTROLADA . EU CUSTO ATÉ A ACREDITAR QUE ELA TENHA REALMENTE FALADO ESTA TREMENDA ASNEIRA .!!! DEVE SER ALGUMA GOZAÇÃO . INACREDITÁVEL .!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s