Marta Suplício quer ser vice de Bolsonaro em 2018

marta

SÃO PAULO – “Em meu governo, farei passeata com o movimento ‘Deus, Pátria e Família'” – disse Marta Suplício, ontem, em entrevista ao jornal francês de extrema esquerda, Le Fígado. A candidata à prefeito de São Paulo quer proibir o uso de biquíni nas praias.

– Onde vamos parar com essa pouca vergonha? Além disso, SP não tem praia mesmo…

Marta revelou a jornalistas franceses que o seu grande sonho é ser vice numa chapa com Bolsonaro, candidato a presidente em 2018.

– Eu sempre fui de direita. Meu partido é amigo de Collor, Renan e José Sarney. Acho que, se Bolsonaro não vencer em 2018, os militares devem fechar o Congresso e acabar logo com essa bagunça…

 

Deixe um comentário

