Brahma quer cotas para político ladrão em concursos públicos

ladrcueca

GUARUJÁ – O herói da classe trabalhadora, e também rico palestrante de empreiteiras, Brahma da Sílvia, se pronunciou quanto ao seu indiciamento pelo Monastério Punk Fenomenal (MPF) atacando o funcionalismo público. Disse que não importa se o político é ladrão, se nas ruas o povo gosta dele.

Entretanto, na tarde de ontem, em seu apartamento comprado em Guarujá pelo programa Meu Tríplex Minha Vida, Brahma disse a jornalistas que não quis atingir o servidor público concursado:

– Assim que eu vencer em 2018, teremos no Brasil cotas para políticos ladrões em concursos públicos. Temos que acabar com esse preconceito. E só pra lembrar: esse apartamento aqui não é meu, eu não sei de nada.

 

Deixe um comentário

