Movimento dos Sem-Tríplex (MST) fará protestos contra o indiciamento de Brahma

trippplula

SÃO PAULO – O número 1 do maior esquema de corrupção já montado em toda a história desse país – Brahma da Silvia – foi indiciado pelo Monastério Punk Fenomenal (MPF), em razão da aquisição não declarada de um tríplex comprado por meio do programa Meu Tríplex Minha Vida. O programa é dirigido a comunistas com patrimônio acima de 50 bilhões de reais. O imóvel se encontra em Guarujá, de frente para o mar, num bairro proletário de São Paulo.

A ex-guerrilheira e então presidente Dilma Ruimself ainda tentou empossar Brahma, tempos atrás, como ministro, a fim de blindá-lo contra a prisão, usando o artifício legal da imunidade, mas a justiça denegou a medida – era um visível recurso para salvar o palestrante de empreiteiras.

Dirigentes do Movimento dos Sem-Tríplex já anunciaram nas mídias sociais que irão para as ruas protestar, incendiar e quebrar o que estiver na frente.

– É um absurdo! Até quando teremos que respeitar a lei, essa coisa burguesa ultrapassada? – comentou um deles, no site oficial da quadrilha, que é mantido com o dinheiro público dos impostos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s