Secretário Geral da ONU processará Dilma pela tortura de ouvi-la discursando

DILMADISCONU

NOVA IORQUE – A presidente Dilma Vana Ruimself participará da Cópula das Nações Unidas (ONU) e fará discurso para mais de 100 líderes mundiais. O Secretário Geral Ban Jiri-Moon estuda processar a presidente caso a plateia se sinta torturada em ouvir o seu blá-blá-blá.

Dilma falará do clima pesado em que vive o Brasil, depois que o PT se uniu com empreiteiras para realizar a revolução socialista pelo voto aparelhando as instituições e arrasando com a economia do país.

– Eu fui pega cometendo crime, e daí? Nunca se respeitou a lei no Brasil, e é agora, no meu mandato, que isso vai acontecer? Ora…!

A presidente aproveitará para lavar roupa suja lá fora repetindo o bordão “Não vai ter golpe!”. A oposição já disse que os argumentos dela não são autossustentáveis e assim o país não poderia participar das novas diretrizes sobre o clima.

O serviço encarregado pela tradução simultânea adaptou os aparelhos para traduzirem o “dilmês”, que é o idioma em que fala a presidente e lembra muito o português.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s