Sem poder empossar Brahma, Dillma dará posse ao Pixuleco

PIXULECOASSUME3

BRASÍLIA – O governo cleptocrático de Dillma Ruimself está cada vez mais acuado. A presidente não sabe mais o que fazer para ir contra a maré de 93% de brasileiros que não a querem mais, não só por causa de “pedaladas fiscais”, mas por tantos outros motivos. A tentativa frustrada de empossar Brahma da Silva é a última tacada para manter uma chama acesa no volume morto do PT.

Está cada vez mais claro que as campanhas eleitorais de Dillma, assim como a de Brahma, foram financiadas com o dinheiro sujo da propina via-Petrobrás – que acumula prejuízo fenomenal e estarrecedor de R$ 492 bilhões.

Além disso, há cálculos de superfaturamento nas obras suntuosas da Copa das Copas (7 x 1) e o grosso dinheiro do Erário que se esvaiu para o estrangeiro a financiar obras de países ditatoriais e bolivarianos. O papel do Brasil no Foro de SP era financiar a construção da Pátria Grande (comunista), por meio do BNDES.

Ministros do STF não estão tão favoráveis ao governo, conforme Dillma achava, ainda mais depois de serem chamados de “acovardados” por Brahma. O consultor milionário de empreiteiras e líder da classe operária nas horas vagas não sabe mais o que fazer para evitar a cadeia e para amigos íntimos já fala em contatar o companheiro Leopoldo Off e apelar para o Papa Francisco.

Fontes reservadas do Planalto disseram que Dillma deu posse secretamente a Pixuleco (foto), na tarde de hoje.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s