Carta aberta aos brazilero (Brahma da Silva)

CARTAABERTA

CARTA ABERTA AOS BRAZILERO (Brahma da Çilva)

É o seguinte. Eça pôrra toda tá ficandu pirigoza. No Brazil, a lei nunca foi comprida, e agora, que um trabalhador pobre que fais palestra pra impreitera, xega ao poder, vocês querem que eu respeite a lei. Ora, vai pra merda todos vocês!

E antes que eu isquessa: vão tudo tomar no c…! Só porque eu ganhei um tripéxi no Guarujá e um çítio pra guardar minhas garrafa de bebida querem me investigá.

Os movimento social estão tudo comigo, as mulhé de grelo duro, os homi de pau mole, os militante-mortadela, os sindicatos, os intelequitual da USPE e da PUQUI, os companheiro empretero, todo mundo. Até o Çarkozi, da Franssa, o Mugica, o Maduro… Eu sô o rei deça república!

Pesso a todos cumprienssão.

Louis Ignorário Brahma da Cilva

 

Deixe um comentário

