Prefeito do RJ estará no I Festival Intergalático da Utopia, em Maricá

UTOPIAMAR2

MARICÁ – Brahma da Silva (Lulla) não usa o próprio celular há muito tempo, para fugir de grampo, mas foi grampeado enquanto usava o aparelho do motorista particular. O prefeito Eldorado Paz caiu no grampo ao ligar para Brahma e revelou o que pensa de Maricá: “é uma merda”.

Depois que o grampo foi divulgado, Eldorado correu à imprensa para dizer que mudou de ideia e agora ama Maricá desde criancinha. Na gravação, ele confirma que o sítio e o tríplex são mesmo de Brahma. Ele aproveita para esculachar Dilma e Pezão, além dos municípios de Petrópolis e Itaipava. Realmente, esse não foi o dia dele.

O ex-presidente e agora consultor de empreiteiras amigas ouviu tudo e riu durante a gravação – mas o prefeito petista de Maricá Uóxito CoáCoá, que está em viagem pelo sul da França, não se pronunciou sobre o caso.

Em junho, Maricá sediará o I Festival Intergalático da Utopia. O presidente pobrinho e amigo de Rockfeller Pepsi Mujica, o líder dos Sem-Tríplex (MST) Joseph Stalin e o consultor milionário de empreiteiras Brahma da Silva (se não estiver preso) já confirmaram presença.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s