Mulher de Lulla assumirá Ministério dos Transportes e investirá em “pedalinhos”

marisaminis.jpg

ATIBAIA (SP) – Para escapar do xilindró vale tudo, até mesmo assumir um ministério qualquer e ganhar im(p)unidade. É o caso da família de Brahma da Silva, que enriqueceu da noite para o dia e agora tem que explicar à justiça a intimidade financeira que fez com os companheiros empreiteiros.

Brahma deve assumir o ministério da fazenda para requentar os “programas sociais”, à véspera das eleições 2018. Ele quer dar um mimo aos “movimentos sociais” liberando crédito.

– Eu assumo a fazenda, mas vou logo dizendo que ela é de um amigo meu. A fazenda não é minha – disse o líder da classe trabalhadora e consultor de empreiteiras.

O filho de Brahma deve ganhar também um ministério – cogita-se o dos Esportes, onde ele poderá ficar à vontade para enriquecer ainda mais desviando o orçamento para sua empresa de marketing esportivo.

A mulher, dona Mariza Reptícia, deve ficar com o Ministério dos Transportes e já antecipou que deseja investir no setor de pedalinhos.

– Vou transferir o ministério para o meu sítio, em Atibaia. Meu não, quer dizer, dos meus amigos.

 

Deixe um comentário

