Festival Lullapapuda vai bombar nesse fim de semana!

Lullapapooda3

SÃO PAULO – Começa nesse fim de semana mais uma edição do festival Lullapapuda, que promete prender a atenção do público, além dos criminosos envolvidos na operação Lava-Jato. A grande atração de domingo (13), e a mais esperada, é a banda de punk rock que veio do interior de São Paulo (Atibaia) – Lula and The Mensalers.

Várias bandas cancelaram este ano sua vinda ao festival, pois muitos de seus membros estão presos. O festival espera reunir muitos milhões de descontentes pelo país afora, que aproveitarão para protestar contra o regime cleptocrático instalado no país.

A sensação da noite será a chegada de Lulla and The Mensalers num veículo da Polícia Federal. Os músicos da banda tocarão seus instrumentos algemados e cantarão sucessos como a balada “I hate judge Moro”, além de hits antigos como “Baby, I’m a fuckin socialist” e a versão de uma canção do Bob Dylan – “Knockin’ on jail door”.

 

4 Respostas para “Festival Lullapapuda vai bombar nesse fim de semana!

  1. Como desejaria ver o povo em massa , na Paulista e Brasil afora, mas, a cada movimento, o número de participantes diminui! O país tem o governo que merece. Quem prefere o futebol e carnaval ao invés de lutar pelo futuro de seu país, tem que rir e achar muito bom essa cleptocracia ! Criem vergonha na cara, brasileiros! Estamos sendo alvo de
    chacotas em todos os países do mundo !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s