Em conversa com Devassa, Brahma mostra ter medo da mandioca

JANDIRALULACU

SÃO PAULO – A coisa pode sempre piorar em se tratando de PT e Brahma da Silva, o consultor milionário de empreiteiras amigas. Logo após o passeio de camburão da PF, Brahma recebeu telefonema da Devassa, e a deputada Jandilra Fecali gravou tudo. A comunista caviar bem que tentou retirar o vídeo da web. Mas, já era tarde.

Numa conversa de alto nível entre grandes estadistas, Brahma diz à Devassa que “eles enfiem esse processo no c…”, numa referência à investigação dos procuradores da operação Lava-Jato.

Militantes da Legião Grotesca de Brasileiros Tarados (LGBT) aplaudiram a decisão do ex-presidente de sair do armário e assumir sua preferência sexual. “Ele é livre para enfiar o processo onde quiser, a vida é dele, gente!” – afirmou o deputado Jeian Aerowyllis. Recentemente, Brahma anunciou que ainda tem “tesão de um homem de 30 anos”, e oposição está preocupada:

– Sinais de insanidade mental. Brahma não pode tomar garrafada do Norte nem Viaggra nesse momento. Sem tomar, ele já está f… com o país. Imagine tomando…

Pelas redes sociais, a zoeira não perdoa. “Ele está é com medo da mandioca que vem por aí, mas vai acabar gostando quando estiver na cadeira” – disse G.B.N.J.D, num comentário.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s