Eleitores de Lulla correm para enfiar a cabeça na areia

ELEITCABEÇAAREA

SANTOS – Eleitores renitentes de Brahma foram vistos esta manhã correndo em direção às praias e enfiando a cabeça na areia.

O japonês da Federal e dezenas de policiais se dirigiram à residência de Brahma da Silva, para tomar um café. Demais simpatizantes e até lulistas enrustidos parecem ter saído do armário diante da ficha que caiu e não sabem onde enfiar a cabeça.

O senador preso Delcídio Amaral delatou o esquema da facção petista e já está sendo chamado de “o Pedro Collor de Dillma” – referência à mesma situação por que passou uma vez o senador Fernando Collor, quando o PT gritava “Fora Collor!” e veio o impeachment. Hoje Collor é braço direito de Lulla e está sendo investigado por novas tramoias.

A delação premiada vazou. Uma revista publicou matéria, causando verdadeira bomba nesse dia que promete mudar os rumos da história do país.

Nunca antes na história desse país a sociedade brasileira acordou com o peito eivado de esperança e orgulhosa de, pelo menos, dois agentes heroicos: a justiça de Sérgio Moro e a força da Polícia Federal.

E palmas também para o jornalismo investigativo!

 

4 Respostas para “Eleitores de Lulla correm para enfiar a cabeça na areia

    • Temos que começar de algum ponto, né? Bater o pé no fundo do poço, pegar impulsão e chegar novamente à superfície. Também acho. Muita gente relativiza dizendo que “é tudo a mesma coisa” e aí fica imobilizada. PT & Cia são imbatíveis.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s