Sem foice e martelo, Macri é recebido com frieza pelo Papa

PAPAMACRI

VATICANO – O presidente da Argentina Maurício Macri foi ao encontro do papa Francisco, no Vaticano, mas a visita não demorou mais do que 22 minutos. Sua Santidade não estava com a mesma animação e disposição demonstradas quando esteve com Evo Imorales (Bolívia) e Raúl Castrador (Cuba), ano passado.

A comunidade internacional esperava que o papa se  regozijasse ao encontrar um ilustre conterrâneo, um presidente que veio de tão longe para lhe pedir as bênçãos. Após o encontro, em seu blog Marx Celestial, Francisco teceu um rápido comentário.

– Ele não me trouxe um crucifixo com foice e martelo. Isso é coisa de presidente neoliberal imperialista fascista opressor…

 

25 Respostas para “Sem foice e martelo, Macri é recebido com frieza pelo Papa

  1. NÃO ENTENDO POR QUE TANTO ÓDIO E PERSEGUIÇÃO AO PAPA FRANCISCO, ISSO DITO AQUI NESTA REPORTAGEM TENDENCIOSA É UMA HERESIA, QUEM ESCREVEU ISSO É QUE DEVE ADORAR A FOICE E O MARTELO.
    O PAPA FRANCISCO JAMAIS DIRIA ESSAS SANDICES E BURRICES AQUI PUBLICADAS.
    MAIS RESPEITO COM SUA SANTIDADE, CHEFE DA IGREJA CATÓLICA!

    Curtir

    • Nívia, na verdade o Papa verdadeiro é o Bento XVI, que não aceitou fazer esse papelão que Bergóglio anda fazendo. Este senhor argentino é quem tem que respeitar a igreja que diz representar assim como respeitar católicos e cristãos que não coadunam com regimes e doutrinas ateístas, terroristas ou comunistas – conforme vaticinava João Paulo II. Estude a história dos papas católicos e vc vai descobrir que já teve papa de todo tipo, inclusive assassinos, com amantes, etc. São gente de carne e osso. Certo sempre está Jesus: “o pior cego é quem não quer ver”

      Curtir

      • Então quer dizer que o Espírito Santo de Deus não conduziu a igreja na escolha deste papa? Que Deus tenha piedade de vocês, por esse pecado contra Sua igreja.

        Curtir

      • Deus deu o livre-arbítrio aos homens para ser usado com sabedoria e não com malícia da política. A igreja católica já teve papas assassinos e com amantes, no passado. Ela não é feita de santos. Deus tenha piedade de quem se faz de representante Dele e ao mesmo tempo apoia governos ateístas e ditatoriais.

        Curtir

    • Sou católica e acredito em um ser supremo que criou todo esse universo ,como nessa vida não tem ninguém santo , tenho minhas duvidas de que lado esse papa joga ,

      Curtir

      • Pra mim o papa é Bento XVI. Certo dia os cardeais apresentaram a “agenda” a ser seguida a ele, que recusou e por isso foi afastado. Aí escolheram um argentino peronista (ele já disse que era) para se alinhar com os governos esquerdistas, o pior lixo que a história já produziu. E ainda tirando onda de “bonzinho” e “santo”. Santo é João Paulo II, que combateu o comunismo e não tinha medo de colocar o dedo na cara de ditador.

        Curtir

      • “Ódio” e “Perseguição” é o que governos ditatoriais (Bolívia, Cuba, Venezuela, etc.) aplicam sobre os que os criticam. Nívia, o que não dá para entender é como um representante de Cristo na Terra visita esses países e não roga e pede pela soltura dos oprimidos, pela justiça, pela democracia. Dá pra entender isso?

        Curtir

  2. Bola fora para o Francisco. Declarou-se o primeiro papa justicialista… Como Deus é misericordioso, está perdoado. Esperamos que não ressuscite a abominável “Teologia da Libertação” movimento com teores marxistas. Idealizada pelo arcebispo Dom Hélder Câmara que será o primeiro santo comunista. Já que foi beatificado… A Igreja não tem classe. É aberta para todas… Sua missão é pregar o evangelho de Jesus Cristo e não ideologia de qualquer matiz…

    Curtir

    • Quem segue a Teologia da Libertação está seguindo o antigo projeto de Judas, de destronar o império romano (o sistema opressor). Não é à toa que essa gente traiu o povo e a nação… Só que, ao contrário de Judas, eles não buscam a forca… São piores.

      Curtir

    • Não foi só o encontro com o Macri que chamou a atenção. Mas, tudo o que ele tem feito, como tem feito, aceitando foice e martelo no crucifixo, indo a Cuba e nem aí para os presos políticos, nem aí para os presos da Venezuela. E muito sorridente para Leonardo Boff e Teologia da Libertação. Resumindo: o papa é Bento XVI. Francisco é apenas o sr. Bergóglio.

      Curtir

  3. Colocar palavras na boca do papa Francisco é a forma mais nojenta de alcançar notoriedade. Porque não falam do lar dos cegos, lar da crianças…. Ninguém da bola né.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s