Fidel Castro oferece cidadania cubana, mas petistas preferem Paris

fidelcidadcubana

HAVANA – O ditador cubano Fidel Castro anunciou esta semana que abrirá as portas da cidadania cubana a militantes do PT, mas os petistas preferem Paris, na França.

É o caso de Chique Buarco, cantor de metáforas em favor da classe trabalhadora na década de 1970, que já naquela época buscou exílio em Paris, fugindo do governo militar, e da polícia civil, por causa de sua atuação como ladrão de kombis.

Outro petista ilustre, o ex-presidente Brahma da Silva, já confessou que, se for caçado pela polícia, fugirá também para a cidade luz, a não ser que Fidel arrume pra ele um tríplex em Havana, relógios rolex e uniformes da Adidas:

– Sem isso, fica difícil combater o capitalismo opressor internacional imperialista – disse o consultor socialista milionário de empreiteiras.

 

2 Respostas para “Fidel Castro oferece cidadania cubana, mas petistas preferem Paris

  1. “Cala boca e FIDEL E TRATA DE TRATAR MELHOR OS CUBANOS QUE PASSAM PRIVAÇÃO E FOME, E MAIS AINDA O VAGABUNDO DO FILHO DE FIDEL QUE TEM UM IATE DE MILHÕES DE DÓLARES ENQUANTO OS CUBANOS PASSAM FOME,E PRIVAÇÕES, MINHA VONTADE SE EM MINHAS MÃOS COM O PODER TOTAL ERA EXPULSAR OS EMBAIXADORES DE CUBA, IRAN, VENEZUELA, E DEMAIS PAÍSES TOTALITÁRIOS FORA DO SOLO DE NOSSA NAÇÃO. E TÃO MENTIROSA A SITUAÇÃO DE CUBA QUE OS CUBANOS BRIGAM ATÉ POR ANIMAIS MORTOS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s