Deputada Maria do Crediário propõe que famílias de bem recebam petistas em suas casas

petistaspresos

BRASÍLIA – Todo fim-de-ano é a mesma coisa: a presidente concede indulto de natal e reveillón a prisioneiros. O espírito cristão do governo logo se aflora, e os presos podem retornar a suas casas, assistir à missa do galo e abandonar suas penas nos presídios.

Foi pensando nisso que a deputada Maria do Crediário pediu em seu blog “O que é isso…?” que as “famílias de bem” preparem mais um lugar na ceia de natal e convidem um petista presidiário para passar a noite.

– Serve para desafogar um pouco as cadeias, que estão lotadas. Mas, tudo é culpa daquele juiz da operação Lava-Chato… – disse a deputada, numa entrevista concedida no shopping Marx Fashion Mall.

Analistas disseram que o convite a um petista é possível, mas algumas precauções devem ser tomadas, como a de guardar bem a carteira do dinheiro e as chaves do cofre, caso alguém da família trabalhe em sindicato ou ONG e tenha joias guardadas.

Chique Buarco já declarou que pode hospedar até três petistas em seu apartamento em Paris, e Lulla Brahma da Silvia liberou o tríplex no Guarujá (SP) para envolvidos no Petrolão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s