Presidente da Cloácia: “Não sou esquerda-caviar, sou coxinha”

croacia

CLOÁCIA – Assim como Dillma, no Brasil, ela é a primeira mulher a assumir a presidência da Cloácia, república que nasceu da antiga Iogroslávia. Trata-se de Kelinda Pod SeGabar kitarovixe, que ficou fula da vida com a mãozinha que o juiz japonês Nashimura deu para o Brasil, na copa 2014 – a “copa das copas” – no jogo Brasil x Croácia:

– O Freddy se jogou na área para cavar pênalti, e Nemmar fez o gol. Depois aquela finta dizendo que o colombiano deu uma joelhada nele, no Nemmar. Fala sério. Joelho agora tem mão…? – ela brinca no meio de uma entrevista concedida ao EI PAÍS.

Com apenas 47 anos, 57 de peso, 94 cm de busto, 60 cm de cintura e 96 cm de quadril, Kelinda pertence ao partido da União Democrata e não quer saber mais de socialismo para o seu país.

– Aqui terminamos com o tempo que ficará conhecido como “a primavera da mortadela”… Sei que o Brasil ainda está nessa. Era o país do futebol. Nem isso é mais… kkkkkkkkkk.

Apesar do seu sucesso como presidente, Kelinda nutre um sonho surreal. Ela revelou no site “fakeyou.com” que gostaria de fazer cinema nos EUA e poder contracenar com a atriz norte-americana Coconut Austine:

– Dizem até que eu me pareço com ela…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s