Após discussão no Leblon, Chique Buarco quer se exilar em Paris

chicojornalparis

PARIS –  O cantor de metáforas para a classe trabalhadora Chique Buarco se envolveu recentemente em discussão no bairro operário do Leblon (RJ), quando tentava justificar sua posição de apoio ao governo cleptocrático e indefensável do PT. Populares e ex-fãs do artista o interpelaram na calçada, e tudo foi gravado por um celular.

Um dos interpeladores, o rapper Túlio Beck, indagou a Chique como ele se sentia “sendo um merda”, e o cantor respondeu que se sentia bem. Um outro interlocutor chegou a dizer “Chique, a gente era seu fã. Por que você apoia ladrão, Chique?” O autor de “Apesar de você” – hino de protesto contra a “ditadura” militar dos idos de 1970 – saiu pela tangente, chamando um táxi. Na década de 1960, Chique se envolveu com assaltos a kombis, no RJ.

A assessoria de Chique informou que o cantor buscará exílio em seu apartamento (foto), na capital francesa, e de lá continuará dando força para a consumação do socialismo no Brasil. “As elites não querem Lulla, em 2018, por isso atacam Dillma agora…” – informou o cantor, em seu site “vaitrabalharvagabundo.com”.

Confirma assim que dará seu apoio mais uma vez à eleição de Louis Ignorácio Brahma da Sílvia, consultor de empreiteiras e líder socialista da classe trabalhadora.

 

 

40 Respostas para “Após discussão no Leblon, Chique Buarco quer se exilar em Paris

  1. Melhor local de exilio para esse verme seria em Cuba, não para viver nababescamente, para para conviver com aqueles que são oprimidos pela ditadura dos irmão Castro.

    Curtir

  2. Chico VC e pura burguesia e na sua casa nunca faltou o pão!!! Agora cumpade VC apoiando uma corja de ladrões vagabundos que estão querendo afundar o Brasil fica na tua cumpade vai morar no quinto dos infernos!!!

    Curtir

  3. Se declarar colunista e viver com grana uma vida capitalista apoiando um líder que se diz a favor dos pobres e justo mais não dá nada a ninguém e foi o que mais enricou nos últimos anos , aí é fácil . Se refugia na China ou em Cuba ou Venezuela em
    Paris é mole deveria ter vergonha patos e capitalista não deveria fazer isso né !!!

    Curtir

  4. É muito fácil defender quem te sustenta. Se exilar na França? Por que não em Cuba e, em um canavial, com a foice e o martelo na mão, criar umas letras de protesto? Por favor…

    Curtir

    • O exilio dele serah horrivel. Lah ele sera proibido de comer baguettes e tomar vinhos franceses. Vinho lah soh vindo da Bahia.se passear perto onede Mary Anto foi dependurada, vao dependura lo tambem. Com a boca cheia de brioches.

      Curtir

  5. Os PTralhas, com os seus parceiros ( CONCHAVOS ), ESLAMEARAM O BRASIL! Retrocesso, de pelo menos 20 anos! Estranho a visão e atitude de alguns artistas famosos, intelectuais, porém c/ inteligência duvidosa, ou interesses dúbios!!! Conseguiram também eslamear a sua obra!

    Curtir

  6. Apenas UMA pergunta pra ele, já bastaria: “Se ele não recebesse mais os polpudos “incentivos fiscais” para seus shows, pela LEI ROUANET, será que CONTINUARIA apoiando esse governo de pilantragens”???

    Curtir

  7. FDP vaia pra Cuba, Venezuela, nunca pegou no pesado pra ficar achando que essa cambada dos PeTralhas vale alugma merda. Tudo vagabundo oportunista. A única coisa que fazem fazer é conchavo pra enganar e levar vantagem.

    Curtir

  8. ==O Chico foi Constrangido???==

    CLARO QUE NÃO!!!!
    Assista ao vídeo abaixo -mesmo se já assistiu- e conheça // ou lembre // um dos Muitíssimos Motivos que qualquer cidadão tem para questionar o Apoio desse CANALHA aos BANDIDOS que querem fazer isso com nossas Crianças…O CANALHA usa o prestigio, a mídia e tantos outros meios para Apoiar a DESTRUIÇÃO, para manter esses Imundos BANDIDOS Comunistas, e ainda quer andar pelas ruas tranquilamente???…Olha, se esse LIXO levasse uma Boa Surra, seria o mais próximo da realidade daquilo que ele merece, imagina um simples bate boca. …Os CANALHAS , como ele, estão muito á vontade promovendo a Destruição neste país..Precisamos É REPROVAR com VEEMÊNCIA MÁXIMA!!!!
    Quem está sendo Constrangido, Roubado, Destruído, são os Cidadãos de bem, e não esse CANALHA!!!!…..

    Curtir

  9. Chico pode ficar em Paris, coitados dos franceses, mas lá eles cortam as cabeças dos corruptos e perdulários, na realidade precisamos importar franceses, temos muitas cabeças corruptas e perdulárias para cortar, voce não faz falta nenhuma ao Brasil, porque não vai para cuba que te pariu???

    Curtir

  10. É um traidor. Enganou aos idealistas dos anos 1964 em diante, contra a ditadura. Lugar de traidor é na eternidade, sem aposentadoria federal. Concordam ? . ‘ .

    Curtir

  11. Ao ser criticado pelos rapazes por seu apoio de araque ao PT, Chico respondeu-lhes que a cultura e informação deles vinha da revista VEJA e que eles deveriam se informar melhor! Não concordo com ele. A cultura e as informações que temos sobre o Petralhas vêm de um Juiz lá do Paraná, chamado MORO que, talvez, o Chico bem informado não conheça. Impressiona como uma pessoa da estatura do Chico ainda continua acreditando e dando apoio aos Zé Dirceus, aos Lulas, Vacaris, Dilmas e assemelhados. Ou tudo isso é jogo de cena? Será que ele ainda acha que é “bacana” e moderno posar de “esquerdinha”? Ou é orgurlhoso e arrogante demais para voltar atrás! Ah, neim! Até quando este pessoal vai abusar de nossa paciência?

    Curtir

  12. Pois nunca fui fã dessa turma, nem Chico, nem Gil, nem Caetano e tantos outros pseudorevolucionários”. Fico achando graça nesses ex-fãs que agora se decepcionam. Essa turminha sempre foi burguesa e, quando não tinha dinheiro, lutavam pra serem burgueses. É maravilhoso ter um apt em Paris e deixar o povo brasileiro se fudendo aqui, nas mãos dessa quadrilha que se instalou no congresso nacional e no governo dos PTralhas, que também nunca votei neles, nunca me enganaram. Estamos fudidos!

    Curtir

  13. Faço de Celso minhas palavras.O Chico como sua cambada nunca foram confiáveis.Está querendo mídia para se divulgar, vender mais,faturar mais grana para viver melhor em Paris. Suas músicas são demagógicas.

    Curtir

  14. Esse safado apoia esse governo de merda pq sabe que se esse governo cair também pode secar a fonte que sustenta essa corja que se acham o máximo, Gil, Caetano, Betânia e outros que vivem mamando nas tetas do governo.
    Falar que tá uma maravilha e morar em Paris é fácil…

    Curtir

  15. Chico Buarque é um pilantra! Ele e sua família mama nas tetas aqui. e quando é hostilizado no Leblon, vai se refugiar em Paris. Queria ver era ele optar pelas regalias da doce Havana!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s