Dillma lança slogan para Olimpíadas 2016: “Aqui não é a França, nós temos segurança!”

françaterror

PARIS – Com os mais recentes ataques terroristas em solo francês, analistas internacionais têm-se indagado como serão as olimpíadas ano que vem, no Brasil. O evento reunirá várias delegações que são o alvo preferido dos homens-bomba e franco atiradores. Os olhos do mundo estarão voltados para a cidade do Rio de Janeiro. E os do terrorismo também.

A presidente Dillma, entretanto, garantiu que o Brasil está pronto para oferecer a devida segurança aos milhares de atletas e turistas que virão. Preocupado com a situação, o governo lança o slogan “Aqui não é a França, Nós temos segurança!

– Gente, vamos deixar de ser pessimistas. Vamos garantir a segurança no mesmo padrão de qualidade que temos aplicado em outras áreas, como a economia e a educação…

Na entrevista de ontem, um repórter francês indagou à presidente como garantirá segurança num país onde já  morrem 60 mil pessoas assassinadas por ano, e ela respondeu:

– Meu filho, aqui morrem 15 milhões de mulheres por dia, e ninguém fala nada. Aliás, ninguém nasce mulher, né…? Mas, eu gosto de Paris. Até os mendigos falam francês em Paris…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s