Com a greve, governo quer lei do direito à resposta para ofensas em parachoques de caminhão

caminhao

BRASÍLIA – Com a greve dos caminhoneiros deflagrada, o governo estuda formas de enfraquecer o movimento, além das multas triviais. Dillma quer criar lei do direito à resposta para quem se sentir ofendido por parachoques de caminhão.

A medida prevê que o ofendido possa adicionar sua defesa no espaço logo abaixo da frase. Assim, o caminhoneiro seria obrigado a confeccionar a resposta gastando do próprio bolso.

– Eu mesma já assaltei muitos caminhões quando eu tentava chegar ao poder pela luta armada. E ficava horrorizada com aquelas frases burguesas…

 

7 Respostas para “Com a greve, governo quer lei do direito à resposta para ofensas em parachoques de caminhão

  1. Na verdade parece que essa mulher está cada vez mais louca no que anda falando, esbanjando e agindo. Deve ser interditada judicialmente.
    Caminhoneiros tem frases e ditos em seus parachoques belíssimos e críticos criativos e nem no Regime Militar que alegam ter sido perseguidor, grande mentira subtraindo as falsas ideologias e aqueles que ganham e roubam fácil e acabaram tomando os pdoeres e as instituições e o espaço econômico com seu patrimônio incorporado, nunca foram contestados e molestados pelo poder público no que se tem conhecimento.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s