Polícia Federal apreende novo tipo de droga: a “influência”.

lulametracaca

Com a Operação Bagulho Doido, a Polícia Federal acaba de descobrir, no Brasil, rota de comércio internacional de uma nova droga: a “influência”. Segundo especialistas, a influência é atualmente a droga mais letal do mundo. Ela destrói milhares ou milhões de vidas humanas ao mesmo tempo, pois age rapidamente no cérebro do político corrupto aumentando a vontade do usuário em roubar o dinheiro público que seria usado para construir hospitais e escolas.

A PF descobriu a influência seguindo os indícios deixados pela Delatoria Geral da República, que obteve depoimento do delator Baiano. Há suspeitas de que o consultor internacional de empreiteiras envolvidas na Lava-Jato, Louis Ignorácio Brahma da Sílvia, esteja envolvido no tráfico de influência. Agentes federais descobriram resíduos da droga no tríplex de Brahma, em Guarujá:

– Estamos investigando, o tráfico de influência tem uma teia complexa. Até a nora de Brahma, dona Grapety, está envolvida nisso. É tudo muito estudado e os traficantes combinam com advogados caros todos os cenários possíveis. Assim, no máximo, o traficante de influência, se for preso, passa uns meses na cadeia e logo logo sai por bom comportamento e vai curtir sua grana roubada – analisou o delegado.

 

Deixe um comentário