Professor da UFRJ prega o fuzilamento da direita enquanto recita poema de Bertold Odebrecht

MAUROIASI

O professor da Universidade Fascistoide dos Ratos Jacobinos (UFRJ) Mauro Nazi causou polêmica esta semana ao declarar que conservadores de direita precisam morrer fuzilados. Até agora a população aguarda que autoridades competentes entrem com ação contra o professor por crime de “incitamento ao ódio”.

Mauro Nazi recitou poema de Bertold Odebrecht para referendar o que disse. À noite porém, o professor acionou as redes sociais para dizer que tudo não passava de um mal entendido:

– Eu não me expliquei bem. Claro que não quero matar a burguesia no paredón. Ademais, se ela for fuzilada, para quem eu darei aula? Explicou.

 

8 Respostas para “Professor da UFRJ prega o fuzilamento da direita enquanto recita poema de Bertold Odebrecht

  1. Não me espanto. Essa gente da esquerda, quando não é histérica e idiota, é psicopata. Gente que literalmente odeia não só os adversários mas a realidade que o limita a ser só um ser humano. São doentes, insanos, imbecis e presunçosos. Todos eles.
    Ser militante na esquerda e ser um bom sujeito é impossível e contraditório. Qualquer um que veja Marx como um visionário merece viver numa cela de manicômio e se simplesmente tentar implantar as idéias de Marx precisa ser impedido in limine e se tratado como ameaça pública. Não sendo possível a restauração do pobre idiota, que seja esquecido e apodreça numa jaula suja como animal psicopata que é.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s