Intelectualoides divulgam carta de apoio aos crimes de Dillma

intelctualoides

“Nós, intelectualoides de merda (foto), por meio desta carta anunciamos apoio irrestrito às cagadas de nossa presidente, que foi eleita com legitimidade pelas urnas da Smartmatic. Dillma representa o mais alto grau de intelectualidade jamais visto em toda a história desse país.

Ministros do TCU votaram por unanimidade contra as pedaladas fiscais da presidente, porém os magistrados não têm reputação ilibada como Dillma para poderem falar alguma coisa. Além do mais, foram apenas R$ 2,3 trilhões: muito pior teria sido, se fossem os terríveis vinte centavos!

Entendemos que outros presidentes erraram nisso também – pedalaram – e nada foi feito contra eles, embora ainda não vigorasse a lei da responsabilidade fiscal. Nós, intelectualoides de esquerda, achamos que a brincadeira deve valer a partir de agora. Em uníssono, comunicamos à turminha burguesa do TCU: não sabe brincar, não brinca!

Nós, discípulos de Paulo Freire, entendemos que a classe trabalhadora deva ter o mesmo direito histórico de roubar e fazer bandalheiras, assim como a direita reacionária opressora neoliberal racista homofóbica tem feito ao longo de 500 anos de existência do país. E concordamos com a postura de Marilena Chauí: devemos odiar a classe média e repudiar o ódio à classe trabalhadora, que hoje adquiriu o direito de construir coberturas no Guarujá.

Sem nenhuma vergonha na cara, assinamos abaixo…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s