Depois do hospital Dr. Ernesto Che Guevara, prefeitura de Maricá construirá Casa de Repouso Josef Stalin

Stalin

O prefeito de Maricá ficou inelegível pela justiça, por improbidade administrativa, e amarga dezenas de outros processos, mas não perde a mania de querer aparecer. Ele encampou a rodoviária Nossa Senhora do Amparo dando um novo nome: Rodoviária do Povo. E deu nova cara a uma avenida conhecida de Maricá, que a partir de agora se chamará Avenida Comandante Carlos Marighela.

Em ano eleitoral, CoáCoá (sim, esse é o nome dele) constrói o hospital Dr. Ernesto Che Guevara buscando votos de otários, mas já pensando na obra que vai fazer depois: a Casa de Repouso Josef Stalin.

A Casa será um ambiente para recepção de idosos ateus ou seguidores do profeta Karl Marx. O prefeito está preocupado com a qualidade de vida da população de terceira idade e prepara um espaço equipado com as melhores tecnologias do mundo comunista, com direito a pau-de-arara e choque elétrico nas partes pudendas. Coácoá prometeu trazer para a inauguração da Casa o presidente da República Democrática da Coreia do Norte, Ping Pong-Um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s