Gregário Duvidier: “Deus é ateu e a Bíblia foi escrita pelo PSDB”.

DUVPSDB

A cada dia que passa, o brasileiro reconhece que vive num teatrinho chamado Brasil. As máscaras, porém, estão caindo. O problema é encarar o que está por baixo: uma realidade que muitos preferem não ver e passam a chamar de teoria da conspiração. Mas, a conspiração é uma prática. Um experiência sobretudo teatral. De escândalo em escândalo, voltamos a assistir a um velho filme e vamos conhecendo o que há nos bastidores.

Em um país onde a alta cultura foi parar no volume morto, junto com a economia e tudo o mais, os governos seduzem artistas globalistas e já consagrados, gastando rios de dinheiro com o mais do mesmo, via Lei Rouanet. Onde foram parar os grandes festivais de música que revelavam grandes músicos, poetas e cantores anônimos? O projeto cultural das esquerdas é como dizia Cazuza: “um grande museu de novidades”. A meta deve ser chegar a 1917 ou, talvez, 1789. O próximo passo deve ser a volta da TV preto-e-branco em nossas casas.

O ator Gregário Duvidier é mesmo uma peça. Ele cisma em identificar Jesus Cristo como “homem de esquerda e socialista” – o que não faz sentido, pois o socialismo requer a presença de um Estado, e um estado forte, e o Filho de Deus em nenhum momento fez opção por uma só “classe”, senão por toda a humanidade. “Judas é quem desejava destronar o império neoliberal opressor fascista da época, o Império Romano, em nome da justiça social” – comentou Paul Richard, padre ligado ao movimento da Nova Canção Nova.

Duvidier acredita que o governo do PT avançará em seu grande projeto revolucionário, ultrapassando o volume morto rumo ao centro da Terra. Meses atrás o ator ficou em evidência quando declarou diante das câmeras:

– Deus é ateu. E a Bíblia é um plano de dominação tramado e escrito pelo PSDB!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s