15o Orifício de Notas homologa casamento entre dois homens, três mulheres, duas cabras, um cão e uma árvore

poliafetivo

O cartório do 15o Orifício de Notas de Caixaprego do Norte homologou este fim de semana o casamento entre dois homens (um é gay), três mulheres (uma é lésbica; a outra é bi, e a outra não sabe ainda), duas cabras (uma, transexual; a outra, pansexual), um cão castrado e uma árvore com buraco no tronco (foto).

A juíza Judithe Butter expediu resolução para os cartórios da região orientando acerca das novas disposições da família brasileira, que “agora vem sendo democratizada” . Conforme o seu despacho, a família não passa de um “núcleo multicomposto” e não deve se limitar a dois monótonos participantes – homem e mulher – mas, precisa alcançar a “pluralidade da fauna e da flora”. Mês passado, Butter atendeu a um pedido de liminar de advogado que reclamava de discriminação sofrida em outro cartório, onde o seu cliente, de 68 anos de idade, queria casar com o seu cinzeiro.

– Isso é um absurdo. É a repressão burguesa histórica. Onde está o direito do meu cliente em poder ser feliz com o seu próprio cinzeiro? Cada um é cada um, e devemos respeitar a liberdade do indivíduo…

Analistas conservadores têm-se perguntado como a justiça tratará os casos de herança, em situações complexas como essa, e apontam para uma previsão:

– Nessa confusão, é o Estado que vai acabar ficando com o patrimônio. A ideia é essa: acabar com a família para interromper o sistema de herança de pai para filhos. Eles querem que a herança dos pais vá para o caixa do governo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s