Conta na Suíça pagou fogão da namorada do primo da empregada da filha de Cunha

FOGAOPOBRECUNHA

A situação do deputado Eduardo Conha, o “Cunha”, está cada vez mais difícil de ser explicada. De repente, começam a surgir denúncias de todos os lugares sobre uma conta fabulosa que o deputado teria na Suíça. Numa coincidência danada, começaram os escândalos justamente agora que ele detém poder de fogo sobre as demandas por impeachment da presidente da República das Mandiocas. Dillma plantou vento e agora colhe tempestade. Deseja estocar vento, já que acabou o estoque do Erário.

A última notícia das mídias que querem tirar o foco sobre o impeachment da presidente diz que a namorada do primo da empregada da filha de Cunha está envolvida no escândalo. Ela teria usado parte do dinheiro para comprar um fogão de segunda mão, num brechó: “E provavelmente ela é a responsável por toda a rede de desvios milionários do Petrolão” – disse o delegado responsável pelo caso. “Trabalhamos com a hipótese de que essa rede tenha se originado já no século XII, em Portugal, na cidade dos Cunhas” – complementou.

Misteriosamente partidos como PSOL e o recém-nascido REDE, assim como o PT e todos os de sua base, centram seus ataques contra Cunha, pelos supostos R$ 5 milhões, mas esquecem que Dillma e o PT têm que prestar conta de mais de 40 bilhões de reais em desvios fraudulentos e pedaladas fiscais, tirante a pura má-gestão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s