Exército de João Peido Stálin atravessa o túnel para ver palestra na UERJ

STÉDILE NA UERJ

Na tarde de ontem, João Peido Stálin e seu exército tiveram que sair da zona sul do Rio de Janeiro para uma palestra na Universidade Espacial Revolucionária Jacobina (UERJ). Seu exército de estudantes da UERJ é composto de militantes cabeludos e barbudos moradores do Leblon e adjacências. O líder do MST (Movimento Satanista da Terra) deixou o aeroporto e se encontrou com os militantes no McDonald’s da Vieira Souto.

O auditório da UERJ tinha aproximadamente 20 pessoas na plateia, conforme a organização do evento, ou umas 6 pessoas, segundo a PM. Stálin falou das últimas novidades da revolução de 1917, na Rússia, e incentivou a militância a lutar pelo Foro de São Paulo:

– Vamos lá, minha gente. Temos que continuar a financiar a Pátria Grande. O BNDES ainda tem dinheiro pra fazer obras nas ditaduras bolivarianas. Vamos acabar com a Grande Pátria e construir a Pátria Grande…

Após a palestra, o exército de João Peido Stálin retornou para a zona sul. Militantes foram bebemorar na Casa da Luz Vermelha – casa de tolerância administrada pelo PMDB.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s