El Niño fará arrastão no Rio e polícia diz que nada pode fazer quanto a isso

EL NINO PAPAI NOEL. jpg

A garota sorridente do tempo alertou em site que o fim do ano terá tempo bom com muito sol e temperaturas acima de 50 graus. “Tempo bom só se for para vendedores de gelo e ar-condicionado” – desabafou o cientista político desempregado pelo governo Dillma, Máquice Veber, 58, que precisa fazer bico todos os anos vestido de papai noel no Saara (não o africano, mas o carioca, no centro do Rio).

A cidade maravilhosa promete maravilhosos arrastões esse ano, num clima de descontração e cordialidade – que é a marca do povo carioca. Mas, a polícia está preocupada com as vítimas do capitalismo neoliberal opressor imperialista reacionário, que nessa época praticam o ritual da “justiça social”.

Com o calor africano que está prometido para esse verão, as vítimas poderão queimar os pés na areia durante os arrastões. Por isso, a deputada Maria do Crediário está pleiteando junto à Comissão dos Esquerdos Humanos uma verba para comprar Sundown 240. A parlamentar esteve na praia de Copacabana semana passada e ouviu de um pedestre que ela “não merece ser bronzeada”. Indignada, Maria do Crediário saiu correndo enlouquecida pela orla gritando:

– Mas, o que é isso? O que é isso? O que é isso? O que é isso…?

A polícia foi acionada no local, mas disse que nada pode fazer quanto a isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s