Lulla diz que tem foro privilegiado: o Foro de São Paulo

foroprivi

O consultor internacional de empreiteiras da Lava-Jato, Louis Ignace Brahma de la Silvia, informou ao STF que não aceitará ser convidado a depor na condição de testemunha e muito menos na de investigado. Um de seus dez advogados entrou com representação no Supremo comunicando que Lulla tem foro privilegiado, sim, e merece ser tratado como qualquer outro semideus da política brasileira:

– Brahma criou o Foro de SP com o Hugo Chavez, em 1990, e não pode ser tratado como um cidadão comum – disse Március Tomais Bostos.

O Foro de SP é uma entidade internacional constituída de centenas de partidos e organizações esquerdopatas e tem como função, além de outras, eleger presidentes nos países signatários que abdicaram de sua soberania nacional.

– Vamos inverter os valores. Precisamos inverter também o eixo da Terra (foto), e há companheiros terroristas empenhados em detonar bombas nucleares com esse fim – disse o consultor.

3 Respostas para “Lulla diz que tem foro privilegiado: o Foro de São Paulo

  1. Daqui à pouco eles criarão sua própria moeda,sua própria Bandeira, seu próprio Hino comunista, um exército, um império e uma monarquia Lulabolevariana… Tudo isso dentro de um Brasil, onde a maior arma dos traidores corruptos comunistas, é ter uma caneta e um pedaço de papel para se intitularem uns Deuses ante brasileiro e, com muito dinheiro público de otários trabalhadores…
    Acorda BRASIL!!!
    INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL INSTITUCIONAL JÁ!
    INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!!!
    Porque em qualquer lugar civilizado no mundo, LUGAR DE BANDIDOS TERRORISTAS É NA CADEIA!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s