Estadão: “Filho de Lulla quer ganhar Medida Provisória no dia da criança”.

filhodeluladiadacrianca

O filho de Louis Ignorácio Brahma da Silva, o Brahminha, não abandona suas humildes raízes. Daí que o garoto faz questão de continuar vivendo em um barraco de assentamento do MST (foto), apenas para manter os princípios morais e éticos que aprendeu com o pai.

Mas, o Estadão denunciou recentemente que o pupilo se beneficiou com Medida Provisória criada na gestão do papai, quando o líder da classe trabalhadora era presidente do Brasil. A MP prorrogou incentivos fiscais a montadoras de veículos, que teriam pago empresas lobistas para atuar junto ao governo da época (2009). A empresa do filhote, conforme o Estadão, recebeu das montadoras o pixuleco de R$ 2,4 milhões pelo sucesso da prorrogação dos incentivos fiscais. Brahminha está de birra e quer processar o jornal.

O Dia da Criança vem aí, e fontes no Planalto disseram que o garoto deseja outra MP de presente, algo no ramo do setor da aviação. Papai já falou que só em 2018 poderá dar outro presentinho desses, mas Brahminha fez beicinho e pediu para Brahma falar com titia Devassa:

– Eu sempre gostei de brincar de aviãozinho – comentou o menino em sua conta no Tuíter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s