Ala moderada do PT quer Fernandinho Beira-Mar como Ministro da Defesa

beiramarminis

Com a  ingerência explícita do ex-presidente da República e atual consultor internacional de empreiteiras Luis Ignorácio Brahma da Silva no governo federal, Dillma sente que não tem mais poder de mando.  A presidente está próxima de sofrer um impeachment e por isso não quer arriscar a governabilidade.

No comando do governo mais escandaloso da história do Brasil, e também do mundo, Dillma teve que ceder espaço para o Partido Mamador De Boquinhas (PMDB), assim como para outros partidos de sua sustentação. Isso não tem agradado o próprio PT (Partido dos Trambiqueiros), que reage em manifestações de rua pedindo “cotas” no governo.

A ida de Aldo Roubelo para o ministério da defesa não agradou militares do alto comando, que agora têm que bater continência para um comunista. “Já era vergonhoso com o Jack Vaguiner, aquele da foto com as mulheres se beijando, e agora ficou pior…” – desabafa o general Villa Rica.

Os petistas da ala moderada Destruindo o Brasil (DB) também não gostaram da escolha de Aldo e fazem pressão para Dillma nomear Fernandinho da Beira-Mar (foto) no lugar do comunista para a pasta da Defesa:

– A presidente deveria dar indulto a Beira-Mar, assim como fez com o Genoíno e vai fazer com o Dirceu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s