Joselito Muller denuncia: “políticos estão roubando a cena!”

joselito

Um dos blogueiros mais competentes do ramo da zoação, Joselito Muller está ficando bolado com as investidas em sequência de políticos, no país da piada pronta. O gênio do humor estava em Nova Iorque fazendo a cobertura do discurso de Dilma na ONU e concedeu entrevista numa coletiva da imprensa internacional:

– Well, I’m fiquing bolade with the politicians of Brasil. They are meting their hands on everything. Robbing the scene…

O zoerista ficou estarrecido com a declaração de Geraldo Alckmin, que recebeu prêmio pela atuação na crise hídrica em seu estado (SP). Na recepção do prêmio, Alckmin declarou com os olhos cheios d’água:

 – Modéstia à parte, o prêmio é merecido. São Paulo é hoje um modelo para o Brasil do ponto de vista de recursos hídricos.

Joselito disse que pensa seriamente em não retornar mais e ficar por lá mesmo, em Nova Iorque. Contou ainda que está começando a desconfiar de um complô de paulistas para dominar o rentável mercado da zoação. Esse desejo aumentou após ter ouvido declaração da Marta Suplicy (que saiu do PT), no momento de sua filiação ao PMDB:

– Quero fazer algo diferente e vou me candidatar à prefeitura de São Paulo. Eu me filiei ao PMDB para combater a corrupção no país… Está demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s