Rede de Marina receberá refugiados do PT

maringoiaba

Com a queda do PT no volume morto, deputados e senadores estão com medo de morrerem na praia, e então saltam para o Rede Sustentável de Marina Silva, que foi registrado recentemente no TSE.

Buscar a sombra refrescante de uma outra legenda é uma boa saída para  quem não aguenta mais torrar na chapa quente de um partido que saiu pior do que encomenda. O deputado Alessandro Molón ainda tentou um plano de resgate ao estado “virginal” do partido, quando não fazia composições heterodoxas demais com as velhas raposas do PMDB. Não obteve apoio e agora é o mais novo peixe na rede do Rede.

O Brasil praticamente não tem partido de direita, só de esquerda. PSOL, PSTU, PCO e agora o Rede Sustentável são variações de uma mesma cor, os 50 tons de vermelho aguardando sua vez de assumir o poder como “alternativa”. Enquanto não chegam lá, servem como linhas auxiliares do PT.

Marina Silva é também conhecida como a candidata “goiaba”: verde por fora, mas vermelha por dentro.

10 Respostas para “Rede de Marina receberá refugiados do PT

  1. Olá gostaria de perguntar se alguém desse Site já leu o Estatuto da Rede ou pelo menos o manifesto. Pois nós da Rede Sustentabilidade não somos porto seguro para candidatos somos uma alternativa para essa política podre que está aí. Sugiro que ao invés de postarem falas ou matérias mintorosas, possam ver que a Rede até agora reuniu o que há de melhor Do congresso em relação a Políticos que querem construir um país melhor.

    Curtir

    • Tipo assim, eu acompanho a história do país desde 1985, e acho que é mais do que um “estatuto”. Além do mais, esse papinho de que “somos uma alternativa para essa política podre que está aí…” já ouvimos o suficiente. Não acha? Não é com estatuto, mas com ações que vemos quem é quem. E nessas últimas eleições já deu para ver quem é Marina… Mais uma linha auxiliar do PT. Tanto é, que já recebe os refugiados do PT.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s