Arrastão in Rio

arrastaoinrio

“Tudo pronto para as Olimpíadas!” – disse ontem o prefeito Eldorado Paz, ao fim de mais um evento-teste na cidade. Dessa vez, foi a modalidade “Arrastão 500m livres”.

Dimenores vítimas do capitalismo imperialista fascista e opressor levaram bolsas, carteiras e celulares de banhistas, realizando assim a justiça social. Pescoços burgueses foram quase arrancados na hora do arrastão e a polícia ficou tonta mais uma vez, sem saber se prendia ou se acionava a comissão dos esquerdos humanos.

Prefeito Eldorado Paz disse ainda que o arrastão se estenderá ao Pop in Rio – o festival internacional de música para a terceira idade – podendo haver alguns incidentes no percurso.

– O Rio é uma cidade realmente maravilhosa. Quem não sabe disso é porque ainda não voou de helicóptero…

 

12 Respostas para “Arrastão in Rio

  1. Acho que esse tipo de comentário faz APOLOGIA ao crime, incentivando cada vez mais a criminalidade! Quem tem caráter, trabalha e estuda! Eu nunca me senti vítima da sociedade. Trabalhei e estudei por conta própria, quando ganhava salário minimo, e dava para me manter e pagar Faculdade! (Isso no Regime Militar), hoje o Salário Mínimo, não dá nem para comer, pois nossos governantes atuais, nos tiram tudo! Só falam em vítimas do capitalismo imperialista fascista e opressor(são eles que são assim) . Posso dizer que venci com o meu próprio esforço e tenho orgulho disso. Agradeço aos Militares, que infelizmente na época, era contra, pois não conhecia a verdadeira história do comunismo que queriam implantar no Brasil! E são exatamente esses comunistas que estão no poder hoje! Fiquem atentos, pois eles sim, tirarão tudo de nós, se conseguirem implantar o comunismo no Brasil!

    Curtir

      • Concordo plenamente. O governo incita a criminalidade haja visto que são exemplos da bandidagem, criando leis para se auto-proteger, deixando claro que o crime compensa sempre. Só o exercito para nos salvar.

        Curtir

    • Concordo Eli,eu também venci na vida da mesma forma. Me preocupa muito ver o comunismo, que antes não acreditavamos existir,estar governando o nosso país agora. Vive a época da ditadura,mas como precisava estudar trabalhar não pude e nunca quis ser uma adolescente rebelde. Nunca me envolvi nos movimentos opostos ao governo na época. NÃO ME PARECIAM CONSISTENTES E VERDADEIROS. EU ESTAVA CERTA.

      Curtir

      • Ditadura é o que vivemos hoje, ditadura “branca”. Não precisam de tanques nas ruas: bastou aparelharem tudo e comprarem a imprensa. Enquanto isso, um monte de sapos otários cozinhando em água morna achando que vivem uma democracia…

        Curtir

  2. Brincadeira do Governador e do Prefeito! Vergonhoso! Pra nos penalizar multar e sugar o dinheiro do contribuinte são sempre eficazes e infalíveis! Videe CET RIO – Detran e departamentos municioais e estaduais, e nos deixam sozinhos de renstrigir nosso direito de ir e vir, e nos multar como bem entendem pra poder por nossos inumeros erros como e deixar a coisa

    Curtir

  3. Ha muitos anos que os governantes, federais e estaduais, NÃO DESEJAM acabar com a violência.
    Fazem de conta, investindo de forma inócua simulando uma preocupação com o assunto.
    Com isso, além de jogar dinheiro fora, “jogam” com a vida de policiais e desmoralizam as forças armadas quando as empregam erradamente nessa missão.
    Armas e munição em grande quantidade para o crime, nunca foi dificuldade.
    Como não sabem por onde entram ????????
    Presídios de segurança maxima que há fulgas e pivilegios.
    Como não conseguem contralar isso ???????
    Crime organizado dominando e se escondendo em favelas!!!!
    Como não sabem onde estão e como derrota-los???????

    SABEM E PODEM TUDO MAS NÃO QUEREM !!!
    É PRECISO DINHEIRO E DETERMINAÇAO…..
    E CERTAMENTE HÁ INTERESSES QUE ISSO CONTINUE…

    Importante salientar, que nós , a populaçao, somos coniventes. Escolhemos errado os que governam, compactuamos com o trafico e o roubo, usando as drogas e comprando o “baratinho” da esquina…. da feira …. do camelô…

    Curtir

  4. incentivar o crime? deveriam era arrancar as cabeças destes trombadinhas, bater, quebrar as pernas e braços, se não tem quem bata em casa, vai apanhar nas ruas mesmo. tem que baixar o cacete neles. botar preso 5 anos sem banho de sol e nem pagode.

    Curtir

Deixe um comentário