Pixuleco admite que pode se candidatar em 2018

jap2

Diante da situação surreal em que se encontra o país e das poucas opções de candidatos à presidência da República, uma alternativa pode ser a candidatura do boneco gigante do Lula, o número 1 da Lava-Jato. Pixuleco também é conhecido como Lulão Teimoso, por lembrar o boneco que não cai, o “João Teimoso”.

Lulão Teimoso inicia a campanha com vantagem sobre os demais candidatos de carne e osso, segundo pesquisa da Falha de São Paulo. Ele tem conseguido a simpatia da população, por onde passa.  Sua candidatura chega num momento em que o governo se declara no volume morto. O projeto de se instalar o caos para em seguida baixar estado de sítio “vai de vento em popa”, conforme afirmou a presidente. Dilma prepara a sociedade para a mesma necessitar de um salvador da pátria, em 2018.

Recentemente, o boneco se envolveu em estranho episódio, na ponte Estaiada, em Pinheiros, SP. Boatos na internet conjecturam que ele teria sofrido tentativa de atentado à sua vida por militantes que apoiam o governo. Analistas psicopolíticos não descartam a hipótese do suicídio, já que o bonecão descobriu a quem ele representava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s