PIB do Brasil não é mais visto a olho nu

pib1

Cientistas do Pronatec estudam o fenômeno do PIB brasileiro, que vem se encolhendo ao longo dos anos. Análises recentes projetam um cenário nada animador para um futuro próximo: quando ele adentrar o mundo quântico, onde luz é onda e partícula ao mesmo tempo.

– Se chegarmos a esse ponto, o governo estará alcançando um máximo de contradição. Ele fala uma coisa e faz outra, promove a corrupção e diz que a combate… – disse Dr. Mandioc, pesquisador do Armagedon Institute.

Depois que o PIB do brasileiro encolheu, a presidente estuda convocar psicólogos para compor a área econômica. Ministro Levinho desabafou na coletiva de ontem dizendo que essa estória de que o chinês tem o PIB grande é puro mito. Também comentou que providenciará um viagra para a economia brasileira. Indagado sobre o não crescimento do PIB, respondeu:

– Isso nunca aconteceu comigo. Eu juro…

O tempo se esgota e o governo federal tem de enviar ao Congresso a sua proposta orçamentária para 2016. Dilma tem que arrumar uns R$ 130 bilhões para saldar o rombo. A equipe econômica estuda enviar aos parlamentares pedido de regulamentação do IGF – Imposto sobre Grandes Furtos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s