Lulão Teimoso tenta o suicídio

LULAOTEIM

A grande mídia não deu importância para o caso do Lulão Teimoso – o bonecão do Lula, que parece ter-se furado numa viga da ponte Estaiada, na marginal do Pinheiros, em SP. Lulão Teimoso está agora em repouso, mas passa bem, conforme as últimas notícias. O CB (Chapa Branca) acionou suas fontes, investigou o caso e descobriu o que está por trás de um simples furo do boneco e seu esvaziamento.

O bonecão tem se queixado de que sofre muita pressão e isso não faz bem para as suas costuras. Desde o dia 26 de Agosto, Lulão Teimoso – uma alusão ao boneco “João Teimoso” – não consegue descansar. Ele já percorreu muitas cidades, estados e países: há fotos já na web com ele fincando uma bandeira do PT na lua…

A verdade é que, desde quando o bonecão descobriu a quem ele representava, está deprimido, e algumas testemunhas contam que o viram com uma faca na mão esta madrugada. Uma tentativa de suicídio não está descartada. Em vários canais de mídia, tem recebido apoio moral de seus seguidores.

Lulão Teimoso está tentando a psicanálise, mas até agora não conseguiram encontrar uma clínica com um divã para o tamanhão do seu ego.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s