José Larica no RJ apoia a legalização da Globo para uso próprio

MUJICAUERJ

O presidente do Uruguai esteve ontem na UERJ (Universidade Espacial para Reitores Junkie), onde participou de conferência sobre a fome no mundo e falou do aumento da fome em seu país, depois que liberou a pamonha. José Larica se emocionou ao lembrar os tempos em que circulava por Montevidéu no carro-da-pamonha anunciando “pamonhas quentitas…).

Apesar da ameaça de chuva, milhares de jovens se acotovelaram no início da noite na concha acústica da UERJ. Enquanto Larica palestrava, a universidade foi coberta por uma espessa neblina de cheiro doce. O fenômeno climático se deve à alta pressão no local.

Com os olhos vermelhos, muitos jovens na plateia se emocionaram quando o presidente falou de seu país, das maravilhas de ser ateu e legalizar o casamento gay. Também comentou o sucesso da campanha “El aborto es vida”, que tem ajudado a reduzir as desigualdades sociais no Uruguai. Ao fim da conversa, perguntou ao microfone se alguém poderia lhe emprestar quatro reais, pois precisava pegar um ônibus até a rodoviária.

As barraquinhas de pão com goiabada fizeram sucesso. Larica pediu um pedaço, enquanto respondia às perguntas vindas da plateia. Entre aplausos e gritos de fãs, o presidente pobrezito do Uruguai aproveitou para elogiar o trabalho do STF (Supremo Terminal Fumacional) pela legalização da Globo para uso próprio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s