Governo tributará fortunas acima de 2 mil reais

LEAO

Sempre foi o sonho dos governos de esquerda: tributar os ricos opressores, que estão no poder há uns quinhentos anos, mais ou menos. Daí o projeto do PT de ficar no poder por pelo menos 125 mandatos consecutivos de quatro anos. Dilma certamente foi orientada pela ala mais à esquerda do seu governo a adotar essa forma gramsciana de socializar as riquezas.

– Vamos reduzir o consumismo, que é um espírito anticristão. O brasileiro gasta muito. Aquele que recebe fortunas acima de 2 mil reais precisa entender que está oprimindo o seu próximo – disse a presidente.

Analistas observaram que o governo espera faturar uma baba tributando os milionários do país. Dilma deseja instituir a mais pura igualdade marxista no país, até 2018. Todo brasileiro viverá com dois mil reais por mês, conforme suas projeções.

– Trabalharei duro para fazer do Brasil um lindo país de classe média. Mas, antes, teremos que trancar as fronteiras. Se não, as melhores cabeças escapam daqui e vão para os EUA ganhar dez vezes mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s