Quadrilha invade supermercado e leva 20 kg de cebola

 QUADCEBOL

Na noite de sexta-feira passada, um supermercado da zona sul do Rio foi invadido e assaltado por quadrilha especializada em tráfico de cebolas. Funcionários que se preparavam para ir embora foram feitos reféns e o comando de atiradores de elite (snipers) do Procon foi acionado, mas o bando fugiu a tempo.

A quadrilha chegou ao local em três Honda Civic blindados. O segurança do supermercado viu quando os bandidos desceram com metralhadoras, mas não teve tempo de acionar o alarme:

– Foi horrível. Todos de preto, pareciam ninjas. De manhã apareceu um drone por aqui, sobrevoou o mercado, mas eu achava que era só o Obama espionando, não dei importância…

A polícia não descarta a colaboração de funcionários que foram despedidos, no assalto. Também investiga a hipótese de a quadrilha estar ligada ao tráfico internacional de cebolas e fazer parte do cartel de Cebolín, atualmente comandado pelo colombiano Manuelito Zapata.

– As cebolas são trocadas por armas e munição. Já expedimos uma ordem de ocupação das fronteiras ao Norte do país, que é por onde se faz o tráfico.

Com a crise econômica, o preço da cebola disparou e cariocas estão contratando segurança especializada em vigiar carrinhos de supermercado. As ações na bolsa também tiveram alta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s