Dilma prevê que 2016 será um ano depois de 2015

DILCHA

Dilma acaba de descobrir que o país vive a maior crise de toda a sua história, em todos os setores e áreas, depois que sua assessoria de imprensa lhe apresentou clipping de jornais de todo o mundo, incluindo a Coreia do Norte. A demora em reconhecer deve-se a um problema técnico, o aplicativo de tradução Português-Português estava com defeito.

Na coletiva de ontem, a presidente apareceu de queixo caído e disse que, fora o queixo, o restante do corpo não vai cair. “Eu não vou cair. Além do mais hoje temos botox” – lembrou.

Fugindo do passado e de olhos fechados para o presente, Dilma olha para o futuro e arrisca fazer previsões. Disse que “2016 será com certeza um ano depois de 2015”. Indagada sobre o que acha da disparada do dólar, respondeu categoricamente:

– Eu vou falar uma coisa pra vocês. Eu não acho nada, se eu achar eu devolvo. Pior é o Procurador, que procura, procura e nunca acha, já repararam…?

Deixe um comentário

