PT criará restaurantes personalizados para evitar vaias

restPT

Lula não consegue mais ir a restaurantes sem ser vaiado. Sábado passado teve que entrar num estabelecimento, zona sul de SP, com as mãos tapando os ouvidos e gritando “Não estou ouvindo nada! Lá, lá, lá, lá…” Presidente Dilma também não tem tido sossego para abrir torneios de peão ou copas do mundo, sem ouvir de grandes plateias um coro afinado de palavrões. Políticos ligados ao governo são expulsos à força do grito, com direito a câmeras filmando e viralização na Internet.

Primeiramente o partido cogitou em pagar viagens para os companheiros almoçarem em Paris (na foto, o Le Voltaire), mas as vaias nos aeroportos também estão demais. Os restaurantes se especializarão em frutos do mar, servirão pratos à base de lula, além de muito caviar – prato de que 95% da população só ouve falar.

Segundo Ruim Facão, o Partido das Trutas (PT) fará convênio com equipes de teatro financiadas pela Lei Roubanet e terão claquetes pagas para baterem palmas, quando o político do partido ou do governo chegar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s