Gooogle lançará tradutor Português-Dilma

googletradDil

O site de busca Gooogle lançará em cadeia nacional um aplicativo que em muito ajudará o brasileiro a entender o que tenta dizer a presidente – o tradutor Português-Dilma. A presidente esteve mês passado nos EUA, em visita à empresa. Aproveitou para tirar fotos e passar uma mensagem, ao Brasil, de que estará controlando a Internet. Também esteve com o chefe adolescente do Foicebook, Mark Fuckerberg.

Alguns analistas da oposição, porém, acreditam que ela fale tudo errado por orientação do marqueteiro João Carlos Santana, que espera assim tirar o foco das questões principais. Setores do FBI analisam também a hipótese de as pérolas presidenciais serem uma espécie de código que Dilma lança no ar para comunicar mensagens a companheiros distantes, via-imprensa.

A mandioca, por exemplo, teria aparecido no cenário para anunciar o aumento da energia elétrica e fazer o cidadão se acostumar com o tamanho do problema:

– Ela tinha uns 90 cm. Isso pode acabar com a poupança do brasileiro – disse James Avantaged, analista da bolsa de valores.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s